Advertisement

Facebook

Sergio Lopes volta ao Manhattan Café com seus grandes sucessos de louvor


A programação do início desta semana no Manhattan Café Theatro é destinada à música gospel. A casa recebe o cantor e compositor paraibano Sérgio Lopes, em única apresentação nesta terça (26), a partir das 19h. Os Garçons Cantores são os responsáveis pela abertura das noites.

Natural de Campina Grande, Sérgio Lopes se destacou na música cristã brasileira por possuir um estilo único, escrevendo letras falando da fragilidade humana e com mensagens de esperança. Em mais de 20 anos, são 18 trabalhos lançados e 11 discos de ouro, tendo ultrapassado, em 2007, mais de cinco milhões de álbuns vendidos.

Entre as músicas mais conhecidas estão “O amigo”, “Para onde vão as aves”, “O filho pródigo”, “O rei e o ladrão” e “A dor de Lázaro”, além da canção “O lamento de Israel”, que já foi traduzida para vários idiomas.

O ingresso individual custa a partir de R$ 45,00 (incluso rodízio de crepes). O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE. Mais Informações pelo fone (81) 3325 - 3372.

Serviço:

Sergio Lopes
Local: Manhattan Café Theatro
Data: Terça (26)
Hora: A partir das 19h
Ingressos: A partir de R$ 45 (incluso rodízio de crepes)
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem.

Informações e reservas de mesas antecipadas: (81) 3325-3372

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...