Advertisement

Facebook

Palco Giratório encerra programação em Pernambuco


O Palco Giratório, que completou 18 anos em 2015, chegou à última etapa desta edição. A partir de amanhã (quarta-feira, 11), o projeto vai circular nas cidades do Recife, Arcoverde, Bodocó, Araripina e Triunfo, com espetáculos de dois grupos, um do Maranhão e o outro do Rio Grande do Norte.
Grupo Estação de Teatro

O grupo potiguar leva para a cidade de Arcoverde dois espetáculos de teatro: Guerra, formigas e palhaços e o Estação de Contos. O primeiro conta a história de um sargento e um soldado do exército, últimos remanescentes de um batalhão em combate, que se perdem no meio de uma guerra, mas terminam se encontrando para defender seu último território. Sem reforços, eles se deparam com uma ajuda que pode carregar o último fio de esperança. O grupo apresenta a história nos dias 14 e 15 de novembro, no Espaço Escadaria, localizado no Sesc Arcoverde, às 20h. As entradas custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). O local tem espaço para 200 pessoas.

A segunda peça, Estação de Conto, é uma narrativa de histórias intercaladas com músicas e brincadeiras populares, contadas e cantadas pelos atores Caio Padilha, Nara Kelly e Manu Azevedo. O grupo encena a montagem no dia 15, às 16h, no bairro Tamboril. A entrada é gratuita. Já nos dias 16, das 18h às 22h, e 17, das 15h às 19h, o grupo ministra oficina de encenação para 20 pessoas, entre artistas e estudante de artes, no Teatro Geraldo Barros, localizado no Sesc Arcoverde. A entrada é gratuita.

 Núcleo Atmosfera

 O Núcleo Atmosfera realiza oficina de teatro com artistas e alunos de cursos de artes, nos dias 14 e 15 de novembro, às 18h, na unidade do Sesc Arcoverde. Serão oferecidas 15 vagas. Nos dias 16 e 17 de novembro, o grupo continua com a apresentação do espetáculo Divino, na Estação da Cultura e em frente à Igreja Santa Terezinha da Cohab I, respectivamente, às 20h. 

 Jéssica Mendes

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...