Advertisement

Facebook

AMPRO Nordeste promove eventos sobre Live Marketing


A Associação de Marketing Promocional – AMPRO – realiza no dia 20 de novembro o 9º Workshop de Valor e o Road Show do 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing. O evento ocorre das 8h30 às 16h, no Hotel Golden Tulip Recife Palace, em Boa Viagem. O encontro é direcionado a empresas e profissionais da área. As inscrições estão abertas e são gratuitas. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail relacionamento@ampro.com.br.
O evento em Pernambuco é uma iniciativa do presidente do Capítulo Nordeste da AMPRO, Milton Santana. A programação inclui a discussão, defesa e desenvolvimento do mercado de Live Marketing. O objetivo é mobilizar o setor e discutir questões relevantes, como Licitações Públicas, Autorregulamentação, Bitributação das agências, Regionalização, Inovação, Tendências e Oportunidades do Setor. Com a realização desse evento, a entidade busca reforçar o discurso sobre regulação da atividade promocional no país e criar canais de expressão junto aos órgãos competentes.
O evento será conduzido pelo presidente do Comitê de Relações Sustentáveis da AMPRO, Ronaldo Bias Ferreira, e o vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da AMPRO, Wilson Ferreira Junior. Durante o Workshop de Valor, pela manhã, será amplificado o debate sobre o resguardo e defesa de um mercado equilibrado e justo no país. Nesse sentido, o Workshop é o maior movimento da entidade.
Já no período da tarde, serão apresentados os principais temas do 2° Congresso Brasileiro de Live Marketing, que ocorreu em julho e reuniu cerca de 1.200 profissionais em São Paulo. O Live Marketing tem sido a aposta das empresas durante todo este ano. O conceito acompanha as mudanças do mercado, com consumidores cada dia mais exigentes, e busca proporcionar uma comunicação mais ampla e interativa, utilizando ferramentas que proporcionem compreensão diferenciada de produtos, serviços e marcas. “O desafio das empresas de live marketing é constante. Os profissionais precisam estar atentos às inovações e buscar adequar as ações ao cliente e público-alvo. O objetivo é estimular o consumidor e promover um maior engajamento”, aponta Milton Santana. 
Sobre a AMPRO
A Associação de Marketing Promocional (AMPRO) é a entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país e a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e nordeste).
Sobre o Live Marketing
O Live Marketing é a denominação conceitual que engloba todas as disciplinas e instrumentos que envolvem esta atividade: Promoções, Incentivo, Eventos, Merchandising e Digital. São todas as atividades e ferramentas de marketing que proporcionam interação e interlocução  entre marcas e pessoas, provocando compreensão diferenciada de produtos, serviços e branding. O Live Marketing pressupõe a experiência com a marca e está intimamente relacionado às sensações humanas, daí o termo “vivo” (live) ou “ao vivo”.
SERVIÇO:
9º Workshop de Valor e Road Show do 2º Congresso de Live Marketing
Data:  20 de novembro
Horário: 8h30 às 16h
Local: Hotel Golden Tulip Recife Palace (Av. Boa Viagem, 4070 – Boa Viagem – Recife-PE)
Inscrições: gratuitas e limitadas pelo e-mail  relacionamento@ampro.com.br

Brava Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...