Advertisement

Facebook

Show do Bem festeja Dia Nacional do Voluntariado

Evento acontece no domingo (30), no Marco Zero, a partir das 9h


Os dez voluntários mais antigos e atuantes do Recife serão homenageados, no domingo (30), durante o Show do Bem, que acontece no Marco Zero, no Recife Antigo. O evento celebrará o Dia Nacional do Voluntariado,na nesta sexta (28). 

A abertura da festa ficará por conta do Coral de Voluntários da AACD, e em seguida sobem ao palco com a cantora e compositora Adriana B, idealizadora do Show do Bem, as cantoras Cristina Amaral e Polyana Resende. O Coco, um dos ritmos mais tradicionais do Nordeste, será entoado por mulheres artesãs da ONG Sempre Viva - batizado de "Meninas de Dois Unidos", que encerrará as comemorações.

O objetivo da homenagem é reconhecer e apoiar o edificante trabalho dos voluntários que prestam serviços de assistência social. Segundo Adriana B, o Recife está se envolvendo cada vez mais nessa corrente do bem. “É com bastante alegria que vemos a população contribuindo com diversas doações, o que nos estimula a continuar solicitando os donativos em prol dos mais carentes, no palco do Marco Zero, sempre no último domingo de cada mês, até ao meio-dia. Queremos convocar todos os voluntários da cidade para comemorar esta data conosco!", afirma Adriana B.

Os voluntários que serão homenageados fazem parte das organizações sociais: Hospital do Câncer; Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – PE (GAC-PE); Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD); Transforma Recife; Hospital Maria Lucinda; Movimento Pró-Criança; Organização de Auxílio Fraterno (OAF) e o Lar de Jesus, além de Marcela Tenório e Rosinete Barbosa. 

O evento conta ainda com a Feirinha do Bem, composta por essas entidades sociais, com venda de produtos institucionais, brechó de roupas, bijuterias e trabalhos de costureiras e artesãs, como porta retratos, chaveiros e peças de decoração, produzidos pelas próprias organizações. 

Serviço:

Show do Bem - Dia Nacional do Voluntariado
Participações especiais: Coral de Voluntários da AACD, Cristina Amaral , Polyana Resende e ONG Sempre Viva - batizado de "Meninas de Dois Unidos"
Data: Domingo (30)
Horário: 9h às 12h
Local: Marco Zero

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...