Advertisement

Facebook

Convocatória do Natal Luz 2015 abre segunda-feira


O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, abre, na próxima segunda-feira (31), a convocatória para a seleção de propostas de artistas e grupos musicais ou culturais - municipais, estaduais e nacionais -, para compor a programação do Natal Luz 2015, que inclui cortejos, desfile com carros alegóricos, encenações de autos de natal, cantatas natalinas e apresentações em palcos e praças. O edital poderá ser acessado através do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe), a partir de segunda, pelo endereço: www.diariomunicipal.com.br/amupe, ou pelo portal da Prefeitura, através do link: http://www.garanhuns.pe.gov.br/convocatoria-natal-luz-2015/.
Para participar, os interessados devem apresentar propostas de shows, preferencialmente relacionados ao ciclo natalino e à Cultura Popular, tais como reisados, pastoris, bandas de pífanos, espetáculos de dança e ballet, bandas gospel, MPB, entre outros. As propostas deverão ser apresentadas em envelopes individuais, fechados e externamente identificados, contendo obrigatoriamente: formulário de inscrição em uma via impressa - disponível pelo link: http://www.garanhuns.pe.gov.br/convocatoria-natal-luz-2015/ -, e material comprobatório promocional como releases, fotos, CDs, DVDs e fotografias, entre outros detalhes.
As inscrições deverão ser realizadas no período de 31 de agosto a 18 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 14h00, na sede da Secretaria de Cultura de Garanhuns, localizada na rua Treze de Maio S/N, sala 05, centro, ou via Correios e Sedex, para este mesmo endereço (CEP: 55295-040), com postagem até o último dia do prazo. A Secretaria de Cultura deverá enviar o resultado para ser divulgado no site do Governo Municipal até o dia 30 de setembro.
Samara Pontes

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...