Advertisement

Facebook

O show de Joanatan no Festival de Inverno de Garanhuns

Foto: Divulgação

A apresentação de Joanatan Richard no Festival de Inverno de 2015 terá como destaque o pré lançamento do seu primeiro disco de vinil tão esperado, o EP "Hey Everybody", lançado pela Ipojuke Records! O show será focado no autêntico rock dos anos 50, passando pelo, rockabilly, rock 'n' roll, rhythm 'n' blues, blues e até mesmo surf music.

O caruaruense Joanatan Richard, guitarrista, cantor, compositor produtor musical e artista plástico, 23 anos de carreira, fundou no fim nos anos 90 uma das primeiras bandas de blues rock em Pernambuco, The Bluz, primeira com músicas com músicas cem por cento autorais do estado. Em carreira solo, que mesmo focado no rock dos anos 50 (pioneiro em Pernambuco), não deixa de ter o blues como um dos principais ingredientes, com trabalho autoral que é um dos pioneiros no Norte/Nordeste, com músicas sendo executadas em rádios dos Estados unidos, México, Europa e Japão.

Em 2013 fez uma turnê com o lendário Rudy “Tutti” Grayzel (USA) pelo Brasil. Já apresentou-se em festivais como: Garanhuns Jazz, Abril Pro Rock, Pernambuco Nação Cultural, Dosol, São João de Caruaru, Guaramiranga Jazz, Blues Latino/SESC Pompéia, etc.

O vídeo clipe da canção, “My Baby, Baby” ,produzido pela Nahsom Filmes, foi indicado entre os 7 melhores de Pernambuco de 2014 no Teatro Santa. Isabel.

Na discografia além dos CDs próprios, participa em CDs compilações como: Abril Pro Rock, Spiritual Cramp tributo a The Cramps (MEX) e Rockabilly CoastalTravel Radio (USA). Depois de tocar em várias regiões do Brasil, o próximo passo será em países da Europa, México e Estados Unidos.

Show: Joanatan Richard
Local: FIG - Palco POP – Parque Euclides Dourado
Horário: 19:10
Entrada: Grátis

ASCOM


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Maravilha, Amannda Oliveira, eu já vi outras matérias legais em seu blog, e fico muito feliz em poder ver a nossa aqui, muito obrigado!!! Sucesso!!!
    Joanatan Richard

    ResponderExcluir

Comments

...