Advertisement

Facebook

Ramal do Centro Administrativo do Corpo de Bombeiros será inaugurado

Nesta quinta-feira (11), a partir das 10h, será inaugurado em Arcoverde um ramal do Centro Administrativo do Corpo de Bombeiros de Pernambuco. Graças ao empenho da prefeita Madalena Britto, que cedeu um espaço, este equipamento será sediado dentro da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, na Rua Gumercindo Cavalcanti, s/n – Centro.

Este centro será responsável pelo desempenho das atividades de vistoria e fiscalização em Arcoverde e nas cidades circunvizinhas pertencentes a sua área de atuação: Pedra, Buíque, Custódia, Ibimirim, Manari, Inajá, Venturosa e Sertânia.

Desta forma, Arcoverde a partir de agora conta com dois centros do Corpo de Bombeiros, um que é a equipe de salvamento, incêndios, acidentes e outro que é a equipe administrativa para vistoria, fiscalização e regularização dos empreendimentos comerciais, a exemplo de hotéis, bares e restaurantes. A frente destes dois organismos encontram-se o Tenente Tavares e o Tenente Fábio.

As vendas irregulares de gás de cozinha, produtos químicos, combustíveis e fogos de artifícios devem ser denunciadas pela população através do telefone (87) 3821.9007. Comerciantes que estiverem construindo são obrigados a dar início no processo de regularização no centro Administrativo de Arcoverde.

A partir de agora, os bombeiros começarão a fazer vistoria para verificar os estabelecimentos e saber se têm o atestado de regularidade, que é renovado anualmente.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...