Advertisement

Facebook

NAM realiza evento na Estação Central do Metrô do Recife para encerrar o mês da mulher


Para marcar o encerramento das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher (08/03), o Ministério Público de Pernambuco, por meio do Núcleo de Apoio à Mulher (NAM), organiza uma programação especial para o público feminino, na Estação Central do Metrô, no Recife, no dia 31 de março, das 9h às 16h.
Na ocasião, haverá um stand de atendimento do NAM, no qual mulheres interessadas poderão tirar dúvidas sobre os seus direitos e a Lei Maria da Penha. Também haverá apresentação do espetáculo Rosa gente, Rosa flor e da Banda da Polícia Militar; além da exposição de artesanato confeccionado pelas artesãs vinculadas à Secretaria Especial da Mulher do Estado de Pernambuco e da Prefeitura da Cidade do Recife. Ainda, será distribuído material informativo sobre a temática.

NAM - O Núcleo de Apoio à Mulher Promotora de Justiça Maria Aparecida da Silva Clemente foi criado a partir de um convênio entre o Ministério Público de Pernambuco e o Ministério da Justiça, por meio do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), para a criação e estruturação de núcleos que apoiem o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher. Atualmente, o NAM é coordenado pela promotora de Justiça Geovana Belfort.

MPPE

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...