Advertisement

Facebook

Arcoverde marca presença no 2° Congresso Pernambucano de Municípios


A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, ao lado de alguns secretários da sua equipe, marcará presença no 2° Congresso Pernambucano de Municípios, que será realizado a partir dessa segunda-feira (23), no Centro de Convenções, no Recife.

Promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco- Amupe, o evento tem como objetivo reunir as cidades do estado e discutir temas relacionados as gestões municipais nos aspectos da educação, saúde, administração, assistência social, meio ambiente, agricultura, dentre outros.

Na solenidade de abertura, estarão presentes o presidente da AMUPE, José Patriota Filho, o governador Paulo Câmara e o ministro Pepe Vargas, entre outras autoridades. Na ocasião, o governador deve anunciar os programas de apoio aos municípios inclusive o FEM.

Até a quarta-feira (23), acontecerão palestras, oficinas e apresentações culturais, além do Concurso Práticas Inovadoras da Gestão Municipal. Ao todo, 76 práticas foram inscritas num total de 45 municípios participantes. O público votará nas selecionadas, três práticas serão premiadas.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...