Advertisement

Facebook

Reencontros e emoção marcaram o Baile Municipal de Arcoverde



Se existe uma palavra para definir o 9.º Baile Municipal de Arcoverde , esta palavra é SUCESSO. Em uma das edições mais disputadas do evento, os arcoverdenses reviveram os velhos carnavais com uma homenagem aos antigos blocos de rua que fizeram marcaram história: Skina, Jurema, Lambaia, Coça-Coça, Acauã, Tapajós, Roscof, Gandaia e Estrela Nordestina.  Em uma noite de reencontros e muita criatividade nas fantasias, o folião frevou muito com a cantora Elba Ramalho que abriu o evento com um repertório pra ninguém botar defeito, seguida da Orquestra Super Oara.  


A entrada do local foi decorada com um painel repleto de imagens onde os foliões relembraram os antigos carnavais e faziam fotos de suas fantasias. Individuais ou em grupo , as fantasias foram um show a parte no baile. 

Pela primeira vez, foram eleitas as melhores fantasias masculina e feminina , sendo a melhor fantasia feminina, A Tigresa do Sertão e a masculina, o Vampiro Elismar. 
A Orquestra Super Oara, que tocou até às 6h da manhã e os foliões saíram pelas ruas da cidade em direção a Praça da Bandeira  com Orquestra Metais de Ouro, do Maestro Euclides.

Confiram algumas imagens:





 



Para conferir mais imagens do Baile Municipal de Arcoverde , confira a nossa página no Facebook.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...