terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Mais de 50 animais foram adotados no último sábado em Garanhuns

Ruthe Santana

Mais de 50 cães e gatos foram adotados na primeira Feira de Adoção de Cães e Gatos de Garanhuns, que aconteceu no último sábado (21). A ação foi realizada no Parque Euclides Dourado, na avenida Júlio Brasileiro, bairro Heliópolis. Os animais que estavam sendo adotados eram examinados e vacinados, antes de serem entregues aos novos donos. A ação também possibilitou a participação da população com a doação de roupas, ração e banho nos animais.

“O melhor de tudo é que contamos ativamente com a colaboração da população. É gratificante saber que a sociedade está se empenhando na busca pela melhoria da qualidade de vida dos animais. Isso só mostra mais um avanço em Garanhuns, pois uma sociedade desenvolvida é aquela que trata bem os seus animais”, afirmou o diretor do Centro de Controle de Zoonoses, Kleber Fernandes.

A ação, que contou com a parceria do Governo Municipal, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, foi realizada pela Organização de Proteção aos Animais de Garanhuns (OPA). Aos que ainda têm interesse em adotar animais, podem entrar em contato com a OPA, por meio de seus perfis nas redes sociais, ou com o Centro de Controle de Zoonoses, localizado na Cohab II.

Ruthe Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário