Advertisement

Facebook

Lp do Suricato já está disponível para pré venda



Uma das melhores novidades da música brasileira no ano de 2014, o Grupo Suricato que já rodou o Brasil na turnê de seu primeiro disco, “Pra Sempre Primavera, e foi um dos finalistas do reality show Superstar da Globo, lançou recentemente o seu segundo álbum, “Sol – Te” pela Som Livre, que agora ganha sua versão em vinil fabricada pela Polysom.

O disco foi produzido por Christiaan Oyens e traz 12 faixas, todas de autoria de Rodrigo, com algumas parcerias, entre como Dudu Falcão (“Bom Começo”), Paulinho Moska (“Pra Tudo Acontecer”) e Diogo Gameiro (“Inseparáveis” e “Diante de Qualquer Nariz”). 
O estilo da banda, formada ainda por Gui Schwab (guitarras, violões, viola caipira e backing vocal), Raphael Romano (baixo e backing vocal) e Pompeo Pelosi (bateria e percussão), não é rotulável. Eles trazem um pop-folk, com diferentes influências culturais e uma pitada de música havaiana. Essa mistura é feita pelo uso de instrumentos pouco convencionais, como washboard, mala-bumbo, WEISSENBORN (estilo de lap steel) e, até mesmo, um didgeridoo aborígene australiano. Alguns dos destaques são “Trem”, “Bobagens”, “Um Tanto” e “Not Yesterday"", entre outros.

O Lp já está disponível para pré venda no site da Polysom e tem como Set Lis:

LADO A

1. Bom Começo
2. Trem
3. Diante de Qualquer Nariz
4. Bobagens
5. Pra Tudo Acontecer
6. Um Tanto
LADO B

1. Not Yesterday
2. Do Que Não Sei
3. Eu Não Amo Todo Dia
4. Todo Amor
5. Inseparáveis
6. Quando Você Crescer

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...