Advertisement

Facebook

A cenografia do Baile Municipal do Recife


O Baile municipal do Recife que acontece neste sábado , 07 de fevereiro, no Chevrolet Hall, vem com uma decoração pra ninguém botar defeito. O baile que terá atrações como o Maestro Ademir Araújo, Elba Ramalho, Alceu Valença, Maestro Spok, André Rio e Nena Queiroga promete animar o público a partir das 21h. 
Foto: Carlos Augusto Lira Arquitetos
Mais uma vez assinada pelo escritório Carlos Augusto Lira Arquitetos, a decoração do Baile Municipal está ainda mais cheia de cor em 2015, quando vive a sua 51ª edição. Desta vez, a homenagem do Carnaval do Recife é para o Maestro Spok e para o Clube Bola de Ouro, também representados no baile que antecede a folia.
                                                      Foto: Carlos Augusto Lira Arquitetos
O Chevrolet Hall será envolvido por uma atmosfera inspirada nos trópicos. A ponte de acesso estará uma festa só: bailarinos darão as boas-vindas aos foliões. O teto do local vai estar colorido de azul, laranja, rosa e vermelho. 

Confira alguns detalhes:

   Foto: Carlos Augusto Lira Arquitetos

   Foto: Carlos Augusto Lira Arquitetos

                                                      Foto: Carlos Augusto Lira Arquitetos

Este ano toda a renda do baile será doada para as instituições Novo Rumo, Centro Cultural João Felipe de Aguiar, Casa de Apoio ao Idoso Vovó Bibia, Lugar da Criança, Instituto de Desenvolvimento Social e Cultural e Associação Beneficente dos Cegos do Recife. A expectativa é arrecadar aproximadamente R$ 630 mil.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...