Advertisement

Facebook

Irmão de Marco Ricca está desaparecido há mais de 50 dias

Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca, que está no ar na novela Boogie oogie como Fernando , está desaparecido desde o dia 19 de outubro. A última informação que a família tem do produtor cultural é que ele saiu de São Paulo, com destino ao Rio de Janeiro a trabalho. No entanto, os familiares perderam o contato com ele que desapareceu. Uma denúncia foi feita a polícia civil de São Paulo.
No Facebook, o ator publicou um comunicado oficial e uma foto de Giuliano para explicar a situação aos fãs e destacou a importância de divulgar quaisquer informações sobre o paradeiro de seu irmão à imprensa:

"Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil. Desde o dia 19 de outubro de 2014, meu irmão Giuliano Ricca, produtor cultural, desapareceu enquanto viajava em seu carro CRV Preta, placa EMO 9888,saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra.
Durante todo este tempo contei com o apoio da Polícia Civil de São Paulo,que investiga o caso. A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano, até agora, mesmo com indagações por parte da imprensa, foi para
não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. 


Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso. A família agradece o trabalho incansável da Polícia Civil de São Paulo, a solidariedade dos inúmeros amigos e o apoio da imprensa na ublicação da foto. Para informações sobre o Giuliano, por favor, entrar em contato com Centro de Comunicações do DHPP - CECOP, através do telefone (11) 3311-3950 e através dos emails cecop.dhpp@policiacivil.sp.gov.br e
sia.dhpp@policiacivil.sp.gov.br.
Marco Ricca"

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...