Advertisement

Facebook

Sertânia: Prefeito Guga Lins comemora contas aprovadas pelo TCE

Apesar de um ano marcado por uma das maiores secas, uma herança de mais de R$ 7 milhões em dívidas deixadas pela ex-prefeita Cleide Ferreira (PSB), esposa do deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB), o prefeito de Sertânia, Guga Lins (PSDB) comemora o ano de 2013, o primeiro de sua gestão, com o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado as prestações de conta do primeiro exercício do governo.

A prestação de contas de 2013 foi aprovada pelo TCE com voto favorável do relator e conselheiro Carlos Porto. Dentro do processo no 1470046-3  foram observados oito pontos: Gestão Orçamentária, Financeira e Patrimonial; Gestão Fiscal; Gestão da Educação; Gestão da Saúde; Gestão Ambiental; Gestão do Regime Próprio de Previdência; Repasse do Duodécimo à Câmara de Vereadores e Transparência Pública.

Para o prefeito Guga Lins, "não foi surpresa a aprovação de suas contas, uma vez que, mesmo Sertânia tendo enfrentado um período de grande turbulência por conta do rombo financeiro deixado pela gestão anterior, a parte administrativa se manteve firme e comprometida com a responsabilidade que lhe compete por atribuição".

Blog do Paulo Edson

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...