Advertisement

Facebook

Patteo Olinda Shopping irá gerar cerca de 5 mil empregos na cidade


Mais um empreendimento de grande porte chega em Olinda. O Grupo CM e a HBR Realty lançarão o Patteo Olinda Shopping. O centro de compras será construído numa área com mais de 137 mil m², localizada em terreno do antigo quartel de Bairro Novo, entre as avenidas Getúlio Vargas e Carlos de Lima Cavalcanti. Estima-se que o empreendimento gere cerca de 5 mil empregos diretos.
O shopping está orçado em R$ 500 milhões e o inicio das obras está previsto para este ano. O espaço vai disponibilizar 355 lojas distribuídas em quatro pisos. Entre os equipamentos estão polos gastronômicos, megalojas, restaurantes, salas de cinema, academia e estacionamento com 2.300 vagas. A inauguração do empreendimento está prevista para 2017. Na próxima terça-feira (29), será lançado o projeto em evento no Chevrolet Hall.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Maurício Galvão, o shopping vai gerar um pólo de desenvolvimento e atrair mais investidores, além de minimizar a evasão de receita que acontecia na cidade. “Deixávamos de arrecadar o imposto de toda compra feita pelos olindenses em outros municípios”, explica.
O secretário da Fazenda e da Administração de Olinda, João Alberto Faria, comemora a construção do shopping resultado das ações tomadas pela gestão para tornar a cidade mais atraente aos empreendedores. “O planejamento e a gestão de prioridades tem aumentado a arrecadação própria e atraído os investidores, fazendo de Olinda um mercado em aquecimento”, acrescenta.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...