Advertisement

Facebook

Córrego do Jenipapo recebeu Frente Popular para uma caminhada

Foto: Aluísio Moreira
O candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), realizou, nesta segunda-feira (28), uma caminhada no Córrego do Jenipapo, Recife. Recebido nas ruas por mais de três mil pessoas, o socialista pôde perceber a animação dos moradores. Acompanhado o tempo todo pelo prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), o postulante foi festejado nas ruas, com abraços e pedidos para tirar fotos. "Quero assumir aqui diante de vocês um compromisso com o Córrego do Jenipapo, o de continuar a parceria do Governo do Estado com Geraldo, para que o Recife continue avançando cada vez mais", afirmou.
A recepção que o Córrego do Jenipapo deu ao socialista, ao lado dos colegas de chapa majoritária, Raul Henry (PMDB), que disputa a vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado, mostrou que cada vez mais seu nome vem sendo reconhecido pela população. Mais ainda: o eleitor também vem tomando consciência progressivamente de que Paulo é o candidato de Eduardo Campos (PSB), e que representa a continuidade do projeto iniciado pelo o ex-governador, em 2007, e continuado a partir de abril deste ano por João Lyra Neto (PSB).
É o caso da tecelã Simone Rodrigues, que quase tropeça ao correr para abraçar o candidato, tamanha era a sua alegria. "Na minha casa, o voto já está decidido há tempo. Eu e meu marido votamos em Paulo Câmara", garantiu ela.

Edmilson Bento da Silva, porteiro, ficou feliz de ver seu candidato, que só conhecia de nome, frente a frente. "Aqui em casa votamos na chapa fechada da Frente Popular", disse o morador. Já a dona se casa Lucimar Nascimento destacou o "atestado de qualidade" do candidato. "Se é o candidato de Geraldo e de Eduardo Campos (PSB), então já pode contar com o meu voto", prometeu.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...