Advertisement

Facebook

Terceira noite do São João de Arcoverde é marcado por atraso, vaias, axé e...


A " grande atração" da terceira noite do São João de Arcoverde no palco multicultural era a cantora Cláudia Leite. A sua presença trouxe de fora ônibus com fãs de estados como Bahia, Maceió, Rio Grande do Norte, Sergipe e de cidades como Garanhuns, Belo Jardim e Serra Talhada. O que nem mesmo os fãs esperavam , era que o show programado para iniciar as 22h começaria as 23:10h. Isto é, mais de uma hora de atraso. Por volta das 22:30h as vaias começaram a ser ouvidas na praça e o som do palco aumentado na tentativa vã de abafar a irritação do público.

Quando Claúdia Leite subiu ao palco repetindo o modelito da abertura da copa do mundo em uma homenagem ao evento no Brasil, os fãs se acalmaram para ver ao vivo o show do DVD gravado na Arena Pernambuco, intitulado AXÉ.

A cantora foi muito simpática todo o tempo, mas mesmo com toda a onda da multiculturalidade, dava tristeza de ver como uma cidade com uma cultura tão rica como a nossa trazia uma atração nesse formato para a festa.

Em um período junino a cidade foi embalada por um repertório fútil e chulo com músicas do tipo de Tarraxinha, Lepo Lepo, Cinco Patinhos da Xuxa e uma ressuscitação de músicas de quase morto grupo É o Tchan.

A cantora também arriscou -se no frevo mal executado pela banda na tentativa de agradar aos pernambucanos, mas sinceramente, merecemos muito mais que isso. 

A segunda atração da noite, foi o arcoverdense Wagner Carvalho que desfilou sucessos do melhor forró pé de serra. Encerrando a noite veio a Banda Oásis,

Amannda Oliveira


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Não entendo tanta critica, o são joão de Arcoverde e mult cultural, Claudia Leite foi apenas uma, fora que o atraso vem da produção do palco, e a arena lotada.

    ResponderExcluir
  2. Lucas, o que coloquei aqui foi o atraso do início, que não foi culpa dela e a pobreza do repertório. Nós temos uma cultura inda e é importante termos cuidado com o excesso de multiculturalidade para não perdermos isso. Obrigada por ter respondido viu.

    ResponderExcluir
  3. Particularmente, eu gosto de axé, toco axé, pagode, forró, samba ! A respeito do show, eu não gostei, pelo seguinte: Os forrós de hoje em dia é uma swingueira não é mais forró, carnaval tem mais banda de forró do q de axé, se o show de Claudinha fosse num trio aki na cidade, seria perfeito. Agora num palco de São João, com outros polos tocando xote, pé de serra ! Não caiu legal não, mais a banda dela é ótima ela como cantora perfeita. Mais o momento não era esse ! Trazer Fafá de Belém do carnaval e Cláudia Leite no são joão, é pra perguntar o q percival acha disso

    ResponderExcluir

Comments

...