Advertisement

Facebook

Sesc Arcoverde lança Calendário de Eventos 2014



O Sesc Arcoverde realizou na tarde desta quinta-feira (20), no Teatro Geraldo Barros o lançamento do "Calendário de Eventos 2014". A solenidade contou com a presença da prefeita Madalena Brito, do vice prefeito , Wellignton Araújo, representantes da imprensa e usuários. A abertura ficou por conta de um vídeo institucional mostrando as áreas de atuação da instituição como esportes, lazer, cultura, turismo , educação infantil, educação física e trabalho com a terceira idade.

Em sua fala, a prefeita Madalena Britto, destacou a importância das ações desenvolvidas pelo Sesc na cidade e da parceria com a prefeitura que segunda ela, devem continuar com tudo em 2014.

A gerente do Sesc Arcoverde Andrea Marquim destacou os eventos mês a mês a começar pelo mês de Fevereiro que terá como grande destaque, o " Baile Azul e Branco" no próximo sábado (22), e o Festival de Vôlei que acontece no período de 22 a 23.

Em Março acontecem eventos como a "Capacitação de Manipuladores de Alimentos", Recital "Chá com Poesia", a "Jornada Literária" que acontece de forma simultânea em diversos locais e o Festival de Futsal.

Em abril o destaque é para a Semana Santa com a apresentação do espetáculo "Horizonte da Paixão", que alavanca o turismo religioso na cidade. Neste mês, ainda acontecem os tradicionais  "Happy Hour" , além de uma excursão para João Pessoa(PB) e o Festival de Natação.

O mês de maio, terá comemorações ao Dia do Trabalhador e Dia das Mães, o já tradicional " Dia do |Desafio" e  excursão para Salgadinho (PE).

Em Junho acontecem o "São João das Tradições", a tradicional "Mostra de Quadrilhas Juninas", o São João do Comerciário", pegando o embalo na Copa do Mundo acontecerá "Sesc na Copa" que será um palhoção com TVs nos dias de jogos do Brasil e ações na área de saúde.

Em julho acontece a segunda capacitação para Manipuladores de Alimentos, o projeto "Leitura nas férias"(na biblioteca), a "Mostra Geraldo Barros de Teatro e Dança", na área de turismo , haverá uma excursão ao Pantanal mato-grossense. Na área de esportes , acontece a "Copa de Judô" , além de outras ações.


O mês de agosto é repleto dos eventos tidos como cotidianos como o "Comida-diversão-e-arte", "Vivendo a adolescência", "Hora do Conto"(biblioteca), no EJA - "A Cultura do Povo Brasileiro", "Domingo no Sesc", dentre outros.

Em Setembro um dos grandes destaques é a "Olimpíadas da Terceira Idade", a "Mini-maratona do Sesc",  excursão a Triunfo.

Em outubro, o Sesc faz aniversário e é claro, festa. Entre os eventos que se destacam estão o "Projeto Sotaques do Fole - Sanfonas para Sivuca", excursão aos Lençóis Maranhenses",a "Copa de Futsal", "Dia do Comerciário" e o "Projeto Colmeia" que desenvolve ações nas áreas de saúde, educação, assistência social e cidadania.


Em novembro teremos acontece a terceira "Capacitação de Manipuladores de Alimentos", "Hora do Conto"(biblioteca),  excursão ao Rio de Janeiro, "Meeting de Natação" e uma excursão a Salvador.

Em dezembro, o Sesc já anuncia o calendário das atividades 2015 e terá como destaques no mês o projeto "Um Natal muito especial", o "Projeto Entre em Cena",uma excursão a Xingó(SE), e ações referentes ao "Dia Mundial de Luta contra a Aids".

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...