Advertisement

Facebook

Alceu Valença lança novo álbum e chega ao primeiro lugar no iTunes



Grande nome da música nacional, Alceu Valença lançou ontem seu novo álbum em formato digital, nos maiores sites de venda online. “Amigo da Arte” (Deck) traz os maiores ritmos do carnaval pernambucano: frevos, maracatus, caboclinhas e cirandas. Produzido por Paulo Rafael e masterizado por Ricardo Garcia, do Magic Master (Rio de Janeiro), o disco logo que entrou no iTunes (https://itunes.apple.com/br/artist/alceu-valenca/id83339590) chegou ao primeiro lugar na categoria MPB.

"Amigo da Arte" (o CD deve chegar às lojas no final desse mês) é composto por 13 faixas, entre regravações, como “Nas Asas de um Passarinho” e “Amigo da Arte”, outras faixas que nunca estiveram em discos “oficiais”, como “Ciranda da Aliança” e “Frevo da Lua”, e duas parcerias com Carlos Fernando, a quem dedica o álbum, “Sou Eu o Teu Amor” e “O Homem da Meia-Noite”. Ainda estão no CD “Voltei Recife”, de Luiz Bandeira, e o dueto de Alceu Valença com a cantora portuguesa Carminho na música “Frevo Nº 1”, de Antonio Maria.

No dia 08 de fevereiro Alceu leva o seu show de carnaval, o Carnavalença, a Fundição Progresso no Rio de Janeiro. Além das músicas do novo álbum, ele ainda apresentará grandes sucessos de sua carreira, como “Anunciação”, “La Belle de Jour” e “Tropicana”. Ele estará acompanhado por Paulo Rafael (guitarra), Nando Barreto (baixo), Tovinho (teclados), Cássio Cunha (bateria), Edwin das Olindas (percussão), além de um quarteto de metais em brasa formado na melhor escola pernambucana do frevo.


Marcus Cesar                                                                                                        

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...