Advertisement

Facebook

Arcoverde realiza a III Feira da Cidadania nessa quinta-feira


Nesse dia 28 de novembro, Arcoverde realiza a III feira da Cidadania. Paralelamente acontece a 3ª Jornada dos Direitos Humanos, que abre o dia de eventos, às 08h, na Praça Winston Siqueira, no centro da cidade, com diversos serviços, incluindo expedição de documentos oficinas de artesanato, cortes de cabelo, atendimentos da COMPESA e da Celpe, orientações da defensoria pública, entre outros.

Às 08h30, acontece a reunião do Comitê de Enfrentamento ao Crack em Pernambuco, na Câmara de Vereadores, reunindo representantes do MPPE de toda a região, prefeitos, vereadores e demais autoridades.
 
A partir das 14h, mais de 1.000 alunos da rede municipal de ensino participam da formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), na quadra do SESC Arcoverde. De lá, às 16h, os formandos e alunos de outros 10 municípios participam da Caminhada pela Paz, que sai de frente do SESC local.
 
A caminhada se encerra na Praça Winston Siqueira, às 17h, quando acontece a solenidade de abertura da 3ª Feira da Cidadania, com a presença do procurador geral do Ministério Público de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon; da Prefeita Madalena Britto (PTB), além de outras autoridades.
 
 Após as falas, haverá apresentações culturais das escolas e dos programas sociais de Arcoverde, em seguida haverá a visitação aos estandes montados na praça. Os alunos da rede municipal e estadual vão expor trabalhos direcionados à cidadania.
 
Informações: Prefeitura de Arcoverde

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...