Advertisement

Facebook

Timbaúba comemora Dia da Amizade e do Trânsito


O Comitê de Regional de Prevenção a Acidentes de Moto (CRPAM) em alusão a Semana Nacional de Trânsito realiza parceria com a Prefeitura de Timbaúba, através das secretarias de Saúde e Educação e o Departamento municipal de trânsito e transportes (DMTT), uma campanha educativa nas escolas Maria Emília Dutra pela manhã e Colégio Municipal Antônio Galvão a tarde. 

O tema das palestras são voltados para alcoolemia e drogas relacionados ao trânsito. A intensão da ação é atingir o público que está exposto aos primeiros contatos com álcool ou drogas, primeiras relações com trânsito ou veículos, além se serem agentes informadores dentro de seus próprios lares.

A Prefeitura de Timbaúba já desenvolveu e desenvolve campanhas educativas de trânsito como a compreensão de semáforos depois de instalar e fazer manutenção dos já existentes, implantação e orientação do uso da faixa de pedestre, campanhas contra o álcool ao conduzir veículos e um dos orgulhos da gestão que é o de estar praticamente finalizando o cadastramento e treinamento dos mototaxistas dentro da legalidade da LEI Nº 12.009, de 29 julho DE 2009, art. 3º no município.

O Sargento Ronaldo Lourenço, é quem coordena o DMTT de Timbaúba junto aos agentes de trânsito que vem desempenhando um papel honroso porém árduo. Como a reeducação no trânsito é muito difícil, esta, é uma das prioridades do gestor Marinaldo Rosendo que prevendo o desenvolvimento e já colhendo seus primeiros frutos, pretende organizar todas as vias da cidade.

Informações: ASCOM


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...