Advertisement

Facebook

Cinema Rio Branco aumenta o número de sessões no final de semana

Diante da demanda de público e sempre no objetivo de oferecer mais conforto e comodidade para o apreciador da sétima arte, a administração do Cinema Rio Branco ampliou o número de sessões nos finais de semana. A partir deste sábado, dia 28, o cinema passará a disponibilizar sessões às 16h, 19h e 21h, com a pontualidade de sempre. Durante a semana, de segunda à sexta, não haverá alterações e as sessões continuam, pontualmente, às 20h.

A partir de sexta- feira (27) é a vez do “O Meu Malvado Favorito 2”. A animação infantil é estrelada por Gru (voz Leandro Hassum na versão dublada) com suas adoráveis filhas e retornam para uma nova aventura, acompanhada das atrapalhadas dos fofos Minions, os monstrinhos amarelos. Vai valer a pena conferir, a classificação é livre!

Balanço - Em cartaz desde o dia 20, o filme de ação e suspense Guerra Mundial Z, estrelado pelo badalado ator americano Brad Pitt levou até domingo dia 22, 676 pessoas com cinco sessões exibidas e uma média de público de 135 por sessão.
O filme nacional "Cine Holliúdy" do produtor e diretor cearense Halder Gomes, que marcou a reabertura do Rio Branco, fechou o ciclo de exibições com mais de 1.500 expectadores em 12 sessões exibidas. Vale lembrar que o equipamento, nessa nova fase, possui 173 lugares, sendo que quatro são destinados a portadores de necessidades especiais.

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...