Advertisement

Facebook

Abertas inscrições de concurso para professores acadêmicos da Aesga

A Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), vai selecionar selecionar 24 professores para diversas faculdades da instituição. Podem realizar as provas do concurso profissionais de Contabilidade, Direito, Enfermagem, Física, Matemática, Computação, Engenharia e das específicas Engenharias Civil, Ambiental, Sanitária, Agrícola, Agrônoma, Cartográfica e de Agrimensura.
Aprovados devem atuar nos respectivos núcleos: Contabilidade Pública e Privada, Direito Público, Direito Privado, Prática Jurídica, Básico de Direito, Saúde, Mecânica Geral, Matemática, Cálculo, Barragens, Construção Civil e Tecnologias, Topografia, Recursos Hídricos, Saneamento, Física, Geotecnia, Estradas e Transportes, Materiais, Estruturas, Estabilidade das Estruturas, Engenharia de Custos e o núcleo Linguagem de Programação.
Os interessados podem ter acesso ao edital do concurso assim como se inscrever no site do Centro de Seleção e Processamento de Dados da Aesga (Cespa). A taxa de inscrição custa R$ 200,00 e os candidatos passarão por prova escrita no dia 28 de outubro e por prova prática no dia 24 de novembro. 
Para maiores informações ligar para (87) 3761-1596.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...