Advertisement

Facebook

Novos secretários são empossados em Arcoverde

Foto: Amannda Oliveira

A prefeita Madalena Brito empossou nesta segunda-feira (26), no seu gabinete, os três novos secretários das pastas de Assistência Social, Saúde e da  Diretoria de Rendas de Tributos - Dirt.

Madalena destacou que fez questão de empossar os novos secretários no gabinete com a participação de todos por fazer questão de dividir as ações com a população e falou do trabalho desenvolvido pelo Dr. Adilson Valgueiro que se despediu da saúde , após apresentar uma carta colocando o cargo a disposição e destacou o trabalho de Andreia Brito a frente da secretaria de Assistência Social nos oito meses de governo.

A prefeita relatou ainda, que desde o início do mandato , o nome de Patrícia Cursino que estava nos seus planos, mas que só agora foi possível colocar a ideia em prática.

Andreia Britto assume nesta segunda-feira a pasta da Saúde. Quem ficou no lugar da mesma, foi Patrícia Cursino Padilha que agora comanda a Secretaria de Assistência Social, já Wanderson Luís Lira da Silva, Fiscal Tributário no Município de Arcoverde desde 2004, assume  lugar de Adeilde Guedes na Diretoria de Rendas de Tributos - Dirt.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...