Advertisement

Facebook

Garanhuns vais as ruas pedir justiça por Joana no próximo sábado

No próximo sábado (3), a partir das 9h, haverá uma passeata pelas principais avenidas e ruas de Garanhuns em protesto ao assassinato da menina Joana Beatriz de Lima Silva, de 13 anos, que estava desaparecida desde o último dia 23 de julho e foi encontrada morta no Loteamento Arco-íris, na Vila Lacerdópolis, no dia seguinte. O ato tem o apoio do Governo Municipal, por meio da Coordenadoria da Mulher e da Secretaria de Comunicação Social e terá como ponto de concentração a Praça Tavares Correia, no Relógio das Flores, bairro Heliópolis.

O movimento, intitulado “Garanhuns clama por justiça!”, reunirá, também, amigos e familiares de vítimas de outros casos recentes de violência. O objetivo é de sensibilização social. “Pedimos que familiares de outras vítimas, cujos crimes ainda não foram solucionados, ou que tenham sido, que se juntem a nós. Que mobilizem a rede, que falem com amigos para que possamos fazer um movimento grande, para que algo possa acontecer”, completa a organizadora geral, a advogada Claudomira Andrade.

Investigações - O crime está sendo investigado pelo Núcleo de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLI), da Polícia Civil, sob o comando do delegado João Lins.

Texto: Cloves Teodorico

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...