Advertisement

Facebook

Trânsito ao Vivo. Ruas de Arcoverde terão monitoramento eletrônico


Uma das propostas de governo para a área de segurança e trânsito da prefeita Madalena Britto (PTB), começa a ser cumprida. Nesta sexta-feira (5), a prefeita promove a implantação do Projeto de Monitoramento do Trânsito através de Câmeras que serão instaladas nas vias da cidade.

A implantação acontece na sede da Autarquia de Trânsito e Transportes do município, Arcotrans, que terá montada uma central com telas de monitoramento para acompanhar as imagens captadas pelas câmeras espalhadas na cidade.

Para isso, deverão serem implantadas 10 câmeras, sendo que 03 delas, já em fase de teste, são de 360º, colocadas em cruzamentos estratégicos da cidade, como: na Av. José Bonifácio com a Rua Gumercindo Cavalcanti, Pinto de Campos/Capitão Arlindo Pacheco com a Av. Severiano José Freire e no cruzamento da Av. Cel Antonio Japiassu com o Beco do Buíque e Praça do Livramento.

As demais 7 câmeras deverão ficar em locais estratégicos. As imagens servirão para Arcotrans monitorar o tráfego de veículos e possíveis irregularidades no trânsito, bem como para a polícia, que poderá utilizar-se da central para promover uma ação mais rápida de combate a delitos. 

Informações: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...