Advertisement

Facebook

Garanhuns sedia 1º Encontro Regional de Combate à Corrupção nesta quinta-feira


O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) realiza, a partir desta quinta-feira (4), no Fórum de Garanhuns, o 1º Encontro Regional de Combate à Corrupção. O encontro visa discutir e acompanhar o cumprimento da Meta 18 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que prevê o julgamento até o final deste ano de todos os processos de improbidade administrativa e de crimes contra a administração pública distribuídos até 2011.

O evento será conduzido pelo Presidente do TJPE, desembargador Jovaldo Nunes, e pelo corregedor geral da Justiça, desembargador Frederico Neves. O encontro contará também com a presença do conselheiro do CNJ, Wellington Saraiva, que fará a palestra de abertura, e do desembargador Mauro Alencar de Barros, gestor da Meta 18 em Pernambuco.

Participarão do 1º Encontro Regional de Combate à Corrupção juízes e servidores das Comarcas de Garanhuns, Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Calçado, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Cupira, Iati, Jupi, Jurema, Lagoa Do Ouro, Lajedo, Palmeirina, Panelas, Quipapá, Saloá, São Bento do Una e São João.


Fonte: Justiça em Foco


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...