Advertisement

Facebook

Jogos Interdiocesanos do Nordeste começam nesta quinta em Arcoverde


Começa nesta quinta-feira(04), às 19h30min na quadra do Colégio Diosano Cardeal Arcoverde, os 13.º JOGOS INTERDIOCESANOS DO NORDESTE. O evento tem como objetivo impregnar nos jovens participantes uma proposta de evangelização e catequese, em especial este ano em que acontece às vésperas da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro. 

Os jogos que seguem até o domingo terão a participação de mais de 600 jovens, alunos dos colégios Diocesanos de Aracaju, Coroatá, Caruaru, Garanhuns, Itaporanga, Penedo, Crato, Belo Jardim, Palmeira dos Índios, Mossoró, Petrolina e Estância.
Entre as modalidades que serã disputadas estão : natação, xadrez, tênis de mesa, judô, futebol society, futebol de salão, basquete, voleibol e handebol.
Na cerimônia de abertura, é esperado um grande espetáculo de arte, algumas presenças especiais são esperadas, dentre elas a de Dom José Luiz Ferreira Salles, bispo de Pesqueira, de Dom Bernardino Marchió, bispo de Caruaru que receberá uma homenagem especial por ser o mesmo motivador dos Jogos desde a sua primeira realização.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...