Advertisement

Facebook

No Recife, exposição fotográfica 'monta' feira livre na Torre Malakoff

Feiras livres inspiraram exposição fotográfica de Iezu Kaeru (Foto: Divulgação / Iezu Kaeru)
(Foto: Divulgação / Iezu Kaeru)
O artista pernambucano Iezu Kaeru abre nesta quinta-feira (30) a exposição "Feira da Quinta", um registro fotográfico e multimídia de feiras livres feito ao longo de dois anos. A abertura acontecerá às 19h na Torre Malakoff, centro do Recife, e o público será conduzido pelo artista a sentir que está de fato em uma feira de rua.
A exposição traz o ambiente da feira, com muitos sons, frutas, verduras e música. O interesse pelo universo das feiras surgiu quando o artista estava em Garanhuns e começou a fotografar a Feira da Quinta.
A exposição conta com cerca de 50 fotografias, coloridas e em preto e branco, em diferentes tamanhos. A instalação será na sala Alcir Lacerda e, além da mostra, Iezu Kaeru aproveitará o evento para lançar o livro fotográfico "Memória da Pedra", que marca o encerramento de sua exposição anterior.
A obra conta com todas as imagens que fizeram parte da mostra e outras fotografias que ficaram de fora, com textos do próprio Iezu, do curador Ricardo Peixoto, do desenhista e escritor Lourenço Mutarelli e do secretário de Cultura de Pernambuco e também artista Fernando Duarte. Iezu vai distribuir o livro para os 100 primeiros visitantes.
Serviço
Exposição "Feira da Quinta" de Iezu Kaeru
Quinta-feira (30) às 19h, com lançamento do livro "Memória da Pedra"
Torre Malakoff - Rua do Observatório, Praça do Arsenal, Bairro do Recife
A exposição segue até o dia 30 de julho, de  terça a sexta, das 10h às 18h; sábados, das 15h às 18h e domingos, das 15h às 19h
Entrada gratuita

Informações: G1

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...