Advertisement

Facebook

Câmara dos Deputados realiza audiência pública para discutir financiamento para mídias alternativas



Na próxima segunda-feira (27), a Câmara dos Deputados realizará uma audiência pública para discutir formas de financiamento para mídia alternativa (blogs, pequenos sites e revistas, rádios e TVs comunitárias e na web, entre outros). Esse evento acontece, por iniciativa de deputada Luciana Santos, em Recife. É uma oportunidade para discutir alternativas para garantir que a comunicação espontânea e enraizada pelo país continue acontecendo de forma cada vez mais organizada e sustentável.

Assim, enviamos o convite para essa sessão de debates que acontecerá a partir das 9h no auditório do Museu do Homem do Nordeste, da Fundação Joaquim Nabuco e terá entre os debatedores jornalistas, militantes dos movimentos pela democratização da comunicação, gestores públicos e parlamentares.

Encaminho, anexo, foto da última audiência que aconteceu aqui em Brasília, assim como convites e material para divulgação via internet e um pequeno release sobre a atividade, caso queiram divulgar em seus blogs e sites.

Ao mesmo tempo peço licença para manter seus e-mails em nossa lista de contatos para enviar notícias relacionadas ao mandato da nossa deputada e me coloco á inteira disposição para atender pedidos de entrevistas ou de informações.

Esperando que esse seja o início de um bom relacionamento, envio o meu abraço mais fraterno.

Colaboração: Ana Cristina Santos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...