Advertisement

Facebook

Elenco da Paixão de Cristo no Magano em Garanhuns em ritmo de ensaios

O mês de março este ano marca a Semana Santa também em Garanhuns e para o elenco do espetáculo da Paixão de Cristo é o sinal verde para os ensaios que se iniciam na área cenográfica da peça, sempre nos fins de semana. Após as oficinas de preparação, atores e técnicos iniciam os ajustes para a temporada deste ano no Alto do Magano. 
 
Segundo informou o Diretor Artístico e autor do espetáculo, Gerson Lima, são adotadas duas formas de ensaios. Um para aperfeiçoamento de cenas com detalhes individualizados para algumas cenas e o grande ensaio que envolve todo elenco passando o espetáculo por inteiro. Ambas as atividades tem a mesma finalidade de aperfeiçoamento do trabalho e mesmo os atores que já assumem os mesmos papéis e funções há muitos anos não são dispensados da atividade que tem sido rigorosa a cada ano. Aos novatos a exigência é dobrada para entrar no ritmo adequado a mecânica do espetáculo. O conjunto de direções da peça pretende este ano, a realização de dois ou três ensaios à noite, desta feita com a finalidade de ajustes técnicos nos efeitos de iluminação, tonalidade de guarda roupa e cenários, artefatos de cena e som.
 
Para esse ano a Direção de Produção já fechou com todos os Parceiro/Patrocinadores, garantindo novamente a realização do espetáculo Jesus Alegria dos Homens com toda infra-estrutura necessária de arquibancadas cobertas, banheiros químicos, segurança, praça de alimentação, estacionamento, além do apoio que recebe dos órgãos oficiais como Prefeitura Municipal de Garanhuns, 9º BPM, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. “Vamos oferecer toda estrutura necessária para que o público espectador possa vivenciar conosco esse grandioso evento cultural e religioso aqui em nossa Garanhuns ”, enfatiza o Diretor de Produção Fernando Lima.
 
Informações: Blog do Marcelo Jorge

Postar um comentário

2 Comentários

Comments

...