Advertisement

Facebook

Coluna NOS TRINKS! Inverno Adaptado 2013.



Não parece, mas a verdade é que nós já estamos no inverno então chegou a hora de botar pra descansar os sucessos do verão e cair de cabeça nas tendências da nova estação.
CLARO que ninguém vai sair por aí de casaco e cachecol, mas sempre podemos dar um jeitinho e usar as peças-chave adaptadas para o nosso clima de verão eterno, então borá lá!

Primeiro vamos analisar a modelagem, o inverno 2013 pede peças mais soltinhas e formas amplas, então dê um descanso ao vestido super colado e diga olá para vestidos estruturados e de modelagem reta estilo anos 60.



Peças em couro são um desafio, pois esquentam muito, então a dica é optar por casacos, calças, vestidos e afins que tenham um couro mais fino e molinho, peças em couro vazado  (essa técnica é normalmente feita a laser e não danifica o couro!) ou apenas detalhes, como bolsos.


Nas cores valem o burgundy ou borgonha que reinou inverno passado, o azul bic também continua em alta e o clássico P&B (Preto & Branco) fica nesse inverno e no próximo verão!


Quase esqueci as estampas! As listras dominam o cenário até o próximo verão e o barroco vai ser o ponto alto desse inverno.



Agora vamos aproveitar nosso “inverno” super antenadas nas tendências.

Beijos e para acompanhar meus post diários é só dar uma passadinha no meu blog o www.vestidodoavesso.blogspot.com.

Jéssica Leine

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...