Advertisement

Facebook

Arcoverde poderá contar com serviço 24h de viatura do Corpo de Bombeiros em abril

 
A partir do mês de abril, a população de Arcoverde, poderá contar com o serviço 24h de uma viatura do Corpo de Bombeiros, que ficará de prontidão no batalhão do 3º BPM, às margens da BR-232. O objetivo é garantir o rápido atendimento aos moradores (em casos de ocorrências) até que a unidade fixa da corporação seja construída. O terreno para a construção do prédio foi doado pela prefeitura do município e a previsão é que a obra seja realizada ainda neste ano. 

No inicio do mês a Prefeita Madalena Britto e o Vereador Luciano Pacheco , solicitaram ao Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Major Abel Ferreira Júnior, para que fosse cedido provisoriamente partes das instalações do 3º BPM para funcionamento do Corpo de Bombeiros Militar em Arcoverde. 

"Essa é uma demanda antiga do povo arcoverdense, que há anos aguarda uma unidade dos Bombeiros. A iniciativa de dispor uma viatura até que a obra seja concluída trará um pouco de tranquilidade aos moradores", afirmou o subcomandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Cunha. 

Informação: Diário de Pernambuco
 
 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...