Advertisement

Facebook

Acic traz curso de coaching para Caruaru


A Acic realizará em Caruaru o curso Líder Coach, uma das tendências do mundo empresarial. Todos os profissionais que têm a liderança e coordenação como atribuições poderão participar, a exemplo de chefes, gerentes de setores, gestores de RH e empresários.
A capacitação será realizada nos dias 27 e 28 de abril, das 8h às 18h, no Maysa Plaza Hotel, e os alunos receberão apoio educacional durante e após o curso, além de material didático. Esta será a segunda visita a Caruaru do professor Edson de Paula, master coach, comunicólogo, treinador e consultor comportamental. Os ensinamentos dele oferecerão a possibilidade de ampliar o espírito de liderança, apurando o olhar para as potencialidades do participante e projetando-o rumo aos objetivos que estão em pauta para serem traçados.
Ao final deste curso, o participante será um profissional de coaching com certificação reconhecida pelo Behavioral Coaching Institute, um dos órgãos de mais destaque na área nos Estados Unidos da América.
Quem comprova a eficácia desse tipo de qualificação é Osíris Lins Caldas, presidente da Acic, que aperfeiçoou ainda mais os conhecimentos na área de liderança a partir do curso Master Coach, promovido pelo Instituto Vox, em Campinas (SP), também com Edson de Paula. “A partir do Master Coach, identificamos o estado atual do cliente e vislumbramos um estágio futuro para os objetivos que ele deseja alcançar. Podemos transformar pessoas por meio das ferramentas utilizadas na certificação, aprofundando o conhecimento de si mesmo e trilhando os rumos para atingir as metas desejadas”, explica Lins Caldas, que completa: “Posso dizer que o curso fez mudar minha visão sobre o ato de liderar”.
As inscrições para o curso que a Acic traz para Caruaru são realizadas pelo telefone: (81) 3721-2725 ou por e-mail: atendimento@acic-caruaru.com.br. As vagas são limitadas e não é necessário que o interessado tenha curso superior. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.acic-caruaru.com.br.

Líder Coach – Um profissional em coaching atua como conselheiro, orientador e treinador de pessoas e equipes. O trabalho visa à consideração de diferenças entre colaboradores ou clientes; aos investimentos no potencial de cada um e à consequente redução de conflitos para construir e aplicar melhor os projetos da empresa. 

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...