Advertisement

Facebook

Fafá de Belém, Sandra de Sá e Art Popular animam o Carnaval de Arcoverde

 

Na tarde desta sexta-feira(01), a Prefeita Madalena Britto esteve reunida com o Secretário de Turismo, Albérico Pacheco, para acertar os últimos detalhes da organização do Carnaval Folia dos Bois 2013.

Em pauta a finalização da grade de atrações de todos os polos de animação, cortejos, desfiles oficiais, infraestrutura em geral, segurança e outros aspectos do evento. 

Durante a audiência a Prefeita manteve contatos telefônicos com o Secretário Estadual de Turismo, Alberto Feitosa, e com André Correia, Presidente da EMPETUR. Ficou praticamente definidas as atrações nacionais do Carnaval da Capital do Sertão que, muito provavelmente, serão confirmadas pela Prefeita, de forma oficial, na próxima segunda-feira.

As atrações nacionais comunicadas pela Empetur à Prefeita Madalena Britto são: a cantora carioca SANDRA DE SÁ, o grupo paulista ART POPULAR e a cantora paraense FAFÁ DE BELÉM, que apresentará seu novo CD dedicado ao frevo pernambucano, com apresentações previstas para os dias 10, 11 e 12 de fevereiro, respectivamente. Outras novidades ainda poderão vir por aí. Na 2ª feira, a Secretaria de Turismo divulga a grade geral do Carnaval Folia dos Bois, com atrações, dias e hora de cada uma, em todos os polos de animação.

Também nesta segunda-feira (4), a Secretaria de Turismo confirmou que acontece no Gabinete da Prefeita, às 15h, reunião de trabalho com os órgãos de segurança (Polícias Miliar e Civil, Bombeiros) e Conselho Tutelar para traçar o esquema de segurança do Carnaval Folia dos Bois. A ordem é combater qualquer tipo de violência ou abuso de álcool e direção. 
 
Fonte: Arcoverde de Todos
 
 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...