Advertisement

Facebook

Compesa monta esquema especial para o carnaval de Bezerros

Considerada uma das melhores do interior de Pernambuco, a Folia do Papangu de Bezerros já está com a estrutura montada para receber os foliões. E pensando em atender a estes visitantes com mais conforto, a Compesa preparou um esquema especial de abastecimento, durante a folia de Momo.

Até o dia 12 de fevereiro haverá um incremento no abastecimento de 50 l/s para abastecer o município. Este acréscimo na produção virá a partir da Barragem de Jucazinho. “Sabendo que a cidade recebe milhares de pessoas para curtir o carnaval, a Compesa sempre planeja melhorias para atender bem aos moradores e visitantes. Os foliões podem ficar tranquilos, pois haverá aumento do abastecimento, beneficiando a todos e proporcionando um Carnaval confortável”, explica o coordenador regional da Companhia, Ângelo Santana.
Atualmente, a cidade de Bezerros é abastecida em um sistema de rodízio de dois dias com água e oito dias sem água. Com este incremento, a expectativa é que Bezerros seja abastecida 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Programação -  Este ano as atrações mais esperadas do carnaval de Bezerros tem nomes como  Elba Ramalho, Alceu Valença, Geraldinho Lins, Almir Rouche e diversas bandas locais, valorizando músicos da cidade. São mais de 30 artistas que vão subir aos dois palcos montados para a festa, além do palco que ficará na concentração do Bloco dos Papangus, no domingo de Carnaval.
Este ano, são esperadas mais de 300 mil pessoas. A infraestrutura conta com 70 barracas para alimentação, bares, restaurantes, arquibancada e equipes de segurança e vigilância sanitária.
 Colaboração: Oficina Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...