Advertisement

Facebook

Ação Social realiza campanha contra abuso, exploração sexual e trabalho infantil

A Secretaria de Ação Social e Cidadania por meio do Centro de Referência Especializados em Assistência Social - CREAS e em parceria com os demais programas sociais do município começou a desenvolver ação de sensibilização para alertar a população sobre os cuidados com as crianças e adolescentes, principalmente, em momentos festivos como o carnaval.
A primeira abordagem foi realizada, hoje (06), na feira do São Miguel, em frente ao CESEC, do Banco do Brasil, às margens da BR 232.

Com o slogan “Não desvie esse olhar!”, a campanha de Prevenção contra o abuso e a exploração sexual  e contra o trabalho infantil pretende chamar atenção de todos para assumir essa responsabilidade como prioridade absoluta. 

Com o apoio do Conselho Tutelar, foram distribuídos panfletos aos feirantes e ao público em geral numa manifestação comandada por atores em pernas de pau.

Essa estratégia se estenderá por outros pontos estratégicos da cidade, assim como, por todos os quatro dias do Carnaval Folia dos Bois, quando o foco passará a ser os focos de animação.

Colaboração: Teresa Padilha


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...