Advertisement

Facebook

Prévia “Em Todos Carnavais” abre circuito de bailes, dia 12 de janeiro, no clube Internacional


O clube Internacional será palco da primeira prévia de Carnaval do Recife. Em sua quarta edição, o baile “Em Todos Carnavais”, promete repetir o sucesso do ano passado, quando reuniu cerca de dez mil foliões e arrecadou 28 toneladas de alimentos. O baile Em Todos Carnavais entra para a agenda oficial como a primeira prévia carnavalesca da cidade. Portanto, no dia 12 de janeiro, a partir das 21h, são esperados cerca de dez mil foliões fantasiados, que vão brincar ao som de várias atrações de peso, como: Almir Rouche e banda, Orquestra do Maestro Lima Neto, com participação de Cezzinha, Maestro Spok, André Rio, Nonô Germano, Nena Queiroga, Gustavo Travassos, Ed Carlos, Edilza, Luciano Magno, Marrom Brasileiro, além de Dj nos intervalos.
Para participar do baile, os foliões devem doar 4kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos vão ser doados ao Comitê Estadual da Ação e Cidadania, ao Instituto Artur Vinícius (IAV), à Associação dos Cônjuges dos Magistrados de Pernambuco (ACMEPE) e à Casa de Passagem, que vão montar esquema especial para arrecadação dos donativos. A coordenação do baile, formada pelos carnavalescos José Maria Pessoa (Zezo) e Fátima Pessoa, avisa que não será vendido ingresso para a festa. 
ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS - De acordo com Zezo, a coordenação vai montar esquema especial de arrecadação e troca de alimentos por ingressos, na entrada do clube Internacional. Será entregue o convite carimbado com a liberação para a entrada na prévia, que começa às 21h.
Os convidados devem retirar o convite antecipado, na Zezo Equipadora, que fica na av. Mascarenhas de Morais, 726 – Imbiribeira.
A logística das doações e a distribuição das mesmas ficarão a cargo das instituições. Como são esperadas cerca de dez mil pessoas, contabiliza-se aí algo em torno de QUARENTA TONELADAS de alimentos arrecadados, 12 mil a mais que o ano passado.
TEMÁTICA 2013 - O tema da quarta edição do baile “Em Todos Carnavais” será “Os Papangus de Bezerros”. Quem assina as máscaras de Papangu que vão enfeitar o salão é o artesão Lula Vassoureiro, de Bezerros, que é um verdadeiro mestre na arte de confeccionar esses adereços. Seus trabalhos estão espalhados por vários países como: Estados Unidos, México, e até a Etiópia. Já a decoração da festa, fica por conta da equipe da Zezo Promo. A coordenadora do baile, Fátima Pessoa, está cuidando pessoalmente das roupas e adereços dos 12 bonecos que farão parte da decoração por todo o salão. Ela esteve pessoalmente em Bezerros e encomendou as máscaras de Papangu ao artesão, para compor os bonecos. Já os vestidos dos bonecos serão de Chita, com detalhes dourados. 
Serviço:
Baile “Em Todos Carnavais 2013”
Data: 12.01.2013 (Sábado)
Hora: 21h
Local: Clube Internacional
Informações: 3974.6219
Informações: Valeska Araújo


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...