Advertisement

Facebook

Blogosfera perde o Blog Agenda Garanhuns.

 

A blogosfera de Garanhuns amanheceu mais triste nesta segunda-feira (22), o companheiro Wagner Marques editor chefe do Blog Agenda Garanhuns, o mais antigo da cidade anunciou o encerramento de suas atividades, o que pra nós é uma grande perda já que Wagner é um profissional competente e dedicado.

Ser blogueiro não é fácil. Muitas vezes abdicamos da nossa vida pessoal e dos nosso projetos para que diariamente os leitores tenham notícias.
Resta-nos desejar ao Wagner sucesso e felicidade na nova caminhada.

Confiram o comunicado:

 
A partir desta data, este Blog finda suas atividades jornalísticas. Após 3 anos e 7 meses de atualizações diárias, tendo sido o primeiro Blog de notícias surgido em Garanhuns (PE), este noticioso encerra seu fluxo de informações por aqui.

O principal motivo: a necessidade de seu editor se dedicar a outros projetos; entre alguns, no serviço público federal, onde atua efetivamente; e outros na área da Literatura, onde tem engavetados vários projetos autorais, alguns desde quando era estudante universitário.

Desta feita, o Agenda Garanhuns não espera nada senão ter o reconhecimento de que buscou contribuir com a cidade, de maneira sensata, honesta e séria no trato com a notícia diária – divulgando, elogiando, criticando, investigando, publicizando, desmentindo, alarmando, responsabilizando, e por aí vai.

As conquistas foram várias. Uma delas talvez se possa destacar: a integração ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, se tornando o único Blog do Agreste Meridional pernambucano a ser filiado a essa que é consideradas uma das maiores redes de comunicação do Norte/Nordeste.

Enfim, como saldo, fica a vasta experiência adquirida, as amizades conquistadas, a benigna exposição pessoal, o aprendizado da radiografia jornalística e a certeza da missão cumprida.
Sem mais, ao lado do webdesigner do Blog, Jorge Calçado, externamos nossos sinceros agradecimentos aos nossos fiéis e diletos leitores, sem dúvida nossa maior conquista.

Calorosamente,
Wagner Marques (Editor do Blog Agenda Garanhuns)
Twitter: @wagner_agenda

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Ammanda!

    Muito agradecido pela sensibilidade e palavras. Vc bem sabe os desafios de ser blogueiro. É mesmo um sacerdócio. E vc como ninguém é exemplo de dedicação à blogosfera.

    Deixo o blog, mas sei que a web terá blogueiros competentes como vc para estar informando com responsabilidade e transparência.

    Deixo um forte abraço e a certeza de que vc, Ammanda, é uma das amizades mais bonitas que adquiri!

    Bjs,

    Fica bem!

    ResponderExcluir
  2. wagner, as palavras foram mais que merecidas e acredite que a sua amizade foi um dos presentes que a blogosfera me deu. Sucesso na nova caminhada e seja muito feliz. Nos encontramos por ai viu.

    ResponderExcluir

Comments

...