Advertisement

Facebook

Tudo pronto para o Sete de Setembro em Garanhuns


                                       Foto: Amannda Oliveira

A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, está acertando os últimos detalhes para comemorar o Dia da Independência em Garanhuns. As festividades terão início no próximo domingo, dia 2 de setembro, com desfiles nos Distritos de Iratama e Miracica. Já na sexta-feira, 7 de Setembro, o desfile cívico/militar acontece a partir das 8 horas, na Avenida Santo Antônio, e às 15 horas, no Distrito de São Pedro.

Em Iratama, o desfile tem inicio às 9 horas. Alunos de nove Escolas da Rede Municipal de Ensino desfilarão, juntamente a três Bandas convidadas. Já em Miracica, a comemoração será vivenciada a partir das 15 horas, e contará com a participação de estudantes de doze educandários municipais e mais três Bandas convidadas. Em São Pedro, sete escolas abrilhantarão as festividades, junto a 3 Bandas convidadas.

Na sede do Município, a abertura oficial acontecerá minutos antes das 8 horas, com a presença do Prefeito Luiz Carlos de Oliveira e demais autoridades civis, militares e eclesiásticas. Neste ano, 44 Instituições estarão desfilando, sendo iniciadas com as Lojas Maçônicas, seguidas pelas Escolas Municipais, Escolas Privadas e Estaduais, finalizando com os Militares. Cerca de seis mil pessoas participarão efetivamente do desfile. A previsão é que aproximadamente dez mil pessoas prestigiem o momento de civismo em Garanhuns. 

Informações: Prefeitura de Garanhuns

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...