Advertisement

Facebook

Shows do Palco do Festival Pernambuco Nação Cultura na Festa das Dálias começam nesta quinta-feira.

 
Começam nesta quinta-feira (30), os shows do Festival Pernambuco Nação Cultural na Festa das Dálias em Taquaritinga do Norte. O Palco Nação Cultural, instalado na Praça Padre Otto Sailler, no centro da cidade receberá recebe artistas como Odair José, Marcelo Jeneci , Fafá de Belém, além de nomes da cena forrozeira pernambucana como Nádia Maia, Josildo Sá, Santanna e Petrúcio Amorim que vem a cidade com o Projeto Viva Gonzagão.

Na noite de hoje se apresentam Odair José com um repertório com músicas conhecidas do público como “Volte pra mim”, Pare de tomar a pílula” e “Vou tirar você desse lugar”. A Orquestra Ópera Banda Show de Pesqueira e o Forró Taquara e MPBaião também estão entre as atrações desta noite.

Já na sexta-feira (31), sobem ao palco os músicos Zé Cafofinho e Marcelo Jeneci com a assim como a cantora Fafá de Belém. A noite começa com Zé Cafofinho e As Correntes, que apresentam para o público o trabalho intitulado “Dança da noite”. Em seguida, o paulista Marcelo Jeneci traz para Taquaritinga do Norte o álbum “Feito pra acabar”, que vem sendo em todas as suas apresentações sucesso de público. A cantora Fafá de Belém sobe ao palco com o que há de melhor da mpb agradando aos românticos e amantes da boa música. 

No sábado (01) de setembro, a noite vai homenagear o Rei do Baião . Sobem ao palco,  o Forró do Bardigão de Taquaritinga do Norte, Fabiana Pimentinha, Josildo Sá com o show “Latada para Gonzagão” e quem encerra a noite é o Projeto Viva Gonzagão com os cantores Santanna, Petrúcio Amorim, Cristina Amaral, Nádia Maia, Cezzinha, Roberto Cruz, Rogério Rangel, Terezinha do Acordeon, Benil e Dudu do Acordeon.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...