segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Seminário "Novas Perspectiva, Antigos Olhares: A Educação de Crianças e Jovens Carentes em Pernambuco" acontece no Recife

No dia 29 de setembro (sábado), acontecerá no auditório climatizado do Colégio Vera Cruz em Recife-PE, o seminário:" Novas Perspectiva, Antigos Olhares: A Educação de Crianças e Jovens Carentes em Pernambuco”.

Dentre as palestras do seminário estão programadas: “INFÂNCIAS ROUBADAS”: Crianças e Jovens em Estado de Vulnerabilidade Social: História e Cotidiano; “CRIANÇAS PRODUZINDO RIQUEZA”: A Exploração do Trabalho Infantil em Pernambuco; EM CENA ARTE E CIDADANIA:
A Formação de Crianças e Jovens através da Arte – Educação; O Esporte Enquanto Estratégia de Inclusão; O PAPEL DOS MOVIMENTOS SOCIAIS E ONGS NA EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS: Desafios e Perspectivas; PELA VALORIZAÇÃO E PROMOÇÃO DO SER HUMANO:

A Experiência do Centro Social Dom João Costa – Alto José do Pinho ministradas respctivamente pelos professores: Bruno Santos Marones Costa;Osvaldo Bruno de Castro Vieira; Paula Gonçalves da Silva; Soraya Nogueira Albert Loureiro Alves; Marina Gondim; Renato Carneiro.

Dentre as apresentações culturais terão: ORQUESTRA TALENTOS PELA PAZ (Centro Mariápolis – Igarassu) e do Centro Social Dom João Costa.

As inscrições estão sendo feitas na sede da UVA (situada na Av. Guararapes) e o valor da inscrição será de R$20,00 (vinte Reais) ou R$15,00 (quinze Reais) + 01 Kg alimento não perecível que será doado para instituição de caridade. E deverão ser feitas o quanto antes, pois as vagas são limitadas.

Colaboração: Amanda Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário