Advertisement

Facebook

Iterpe realiza seleção simplificada. Tem vaga para Garanhuns


O Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe) divulgou, no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (22), abertura de seleção simplificada para a contratação temporária de 110 profissionais de nível médio/técnico e superior. Sendo 49 de nível médio/técnico e 61 de nível superior. As oportunidades são para a sede no Recife e para as unidades regionais localizadas em Caruaru, Garanhuns, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Ouricuri e Petrolina.

Existem 15 vagas para engenheiros agrônomos, três para engenheiros cartógrafos, duas para engenheiros civis, duas para engenheiros florestais, 30 de técnicos agrícolas, uma para biólogo, oito para assessores jurídicos, uma para contador, cinco para técnicos contábeis, duas para comunicadores sociais, dez para técnicos na área social, quatro para analistas administrativos, vinte para assistentes administrativos, três para secretárias executivas e quatro para o cargo de auxiliar educacional.

A seleção terá uma única etapa de avaliação curricular e validade de 24 meses, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da homologação do resultado final. A avaliação curricular valerá 100 pontos, sendo eliminado o candidato que não comprovar os requisitos mínimos para a contratação e não atingir uma pontuação mínima de 30 pontos. Qualquer informação falsa ou não comprovada gera a eliminação do candidato. O candidato deverá fazer uma única escolha de área de atuação.

Fonte: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...