sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Acidente mata Érica Torres, esposa de Augusto Simões

Foto: Arquivo pessoal da família

Um gravíssimo acidente aconteceu na noite desta sexta-feira na PE 110, a dez quilômetros de Sertânia. Quatro pessoas morreram e há feridos. Dentre as vítimas fatais, está Érica Torres Simões, esposa do vereador de Alagoinha Augusto Simões, filha do Presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Erickson Torres e de Graça  Góis, ex Diretora do IPSEP em Afogados. 

Augusto, sobrinho da pré candidata à Prefeitura Giza Simões, estava na Hilux que acabou atingida por uma Caravan que perdeu controle na pista. Não há mais detalhes das demais vítimas. Segundo Júlio César, do Blog Moxotó da Gente, falando para a Rádio Pajeú,  o trabalho está sendo de identificação de corpos, levados para o IML de Caruaru. 

“Tem algumas pessoas ainda atordoadas e muita movimentação em Sertânia com ambulâncias.”  Ele disse que Augusto está em estado de choque, amparado por psicólogos. Alguns feridos foram transferidos para Caruaru e Serra Talhada. A Caravan vinhe com pessoas para um evento político. O choque foi tão forte que o veículo partiu-se ao meio. 

O deputado Ângelo Ferreira, que está em Sertânia, manteve contato com familiares das vítimas. A Frente Popular de Afogados da Ingazeira, do candidato Patriota,  cancelou o evento que realizaria neste sábado no Bairro Sobreira. A Coligação também formalizou a suspensão  de apresentação do Guia Eleitoral programado para hoje às 07h e meio dia , bem como inserções.

Fonte: Site do Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário