Advertisement

Facebook

Samba de Latada e Forró Pé de Serra animaram o Parque dos Eucaliptos


Nem o frio que assolava Garanhuns na noite de ontem (16), espantou o público do palco do forró que recebeu como atrações Ronaldo Cesar e a Tropicana, Josildo Sá, Marzinho de Arcoverde e o mestre Azulão.
A primeira atração a subir ao palco foi o garanhuense Ronaldo Cesar e a Tropicana que animou o público com forró e frevo, passeando por sucessos de Gonzagão a Alceu Valença.

A segunda atração da noite foi Josildo Sá que conquistou o público com o seu samba de latada. Com uma presença de palco marcante, o cantor de estilo próprio, mas com influência de Jacinto Silva, e Jackson do Bandeiro mostrou por que tem crescido tanto no gosto do pernambucano. Apresentando o show Josildo Sá e Paulo Moura gravado ao vivo , o cantor e compositor filho de Floresta fez o público pedir bis.

O arcoverdense Marzinho de Arcoverde que apresentou o seu mais novo trabalho gravado ao vivo em Caruaru.
Desfilando o melhor do forró pé de serra, o cantor trouxe ao palco músicas de Luiz Gonzaga, João Silva, Assisão, Jorge de Altinho, Dominguinhos, Nando Cordel, Flávio Leandro, Targino Gondim, Carlos Vilela, Antonio Barros, Zé Ramalho, Dorgival Dantas, Sérgio Gonzaga, Aciolly Neto, Bibiu do Acordeon e Janúncio de Custódia.

Quem encerrou a noite foi o cantor Azulão.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...