terça-feira, 17 de julho de 2012

Pernambucanos reinaram absolutos na Guadalajara

Os artistas pernambucanos reinaram absolutos na noite de segunda-feira (16), no palco da Guadalajara. Quem abriu a noite foi o garanhuense Lucas Notaro e os Corajosos a segunda atração da noite foi foi seguido por Di Melo e Madeira Delay, Mombojó, China e a cantora potiguar Roberta Sá.

Em casa, Luca Notaro, mostrou personalidade e tocou composições próprias.  A garoa que caia na Guadalajara não afastou o público que assistia fascinado as apresentações.


a Banda Mombojó que possui dez anos de carreira subiu ao palco e o público foi ao delírio , deixando os músicos emocionados que afirmaram: “Vocês não sabem como é bom ver vocês acompanhando nossas músicas com tanto entusiasmo”, comentou o vocalista Felipe S no palco.
China trouxe músicas conhecidas do povo e contou com a presença de outros pernambucanos durante o show, como Jorge du Peixe, da Nação Zumbi e os músicos do Mombojó, que participam de seu projeto solo.

Roberta Sá foi a última atração da noite e animou o público com músicas como " Deixa Sangrar",“Pavilhão de Espelhos”, do recifense Lula Queiroga, e “Fogo e Gasolina”, do pernambucano Lenine. Em outras músicas, letras com referência ao coco de roda, mulheres rendeiras e a ciranda de Lia.

Na Guadalajara , sobem ao palco na noite de hoje Rogério e Os Cabra, Maciel Salu, Hebert Lucena, Lula Queiroga e Renato Teixeira, Xangai e Maciel Melo.

Amannda Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário