Advertisement

Facebook

Em Arcoverde, zona rural recebe novas barragens

Dentro do convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - Codevasf, a Prefeitura Municipal de Arcoverde entregou 10 barragens nas comunidades da zona rural nessa semana.

As áreas contempladas foram Queimada da Onça, Poços, Aldeia Velha, Açude Velho, Brejinho, Pedreira, Cocal, Floresta e Escondido.

De acordo com o secretário interino de Agricultura, Renato Campos a previsão é que até o final do ano sejam entregues mais dez barragens, o que deve beneficiar cerca de mil pessoas.

Codevasf - É uma empresa pública, vinculada ao Ministério da Integração Nacional, que promove o desenvolvimento e a revitalização das bacias dos rios São Francisco e Parnaíba com a utilização sustentável dos recursos naturais e estruturação de atividades produtivas para a inclusão econômica e social.

A Empresa mobiliza investimentos públicos para a construção de obras de infraestrutura, particularmente para a implantação de projetos de irrigação e de aproveitamento racional dos recursos hídricos.
 
Fonte: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...