Advertisement

Facebook

Três novos hotéis deverão ser construídos no Moda Center Santa Cruz

Os interessados em investir no ramo de hotelaria já podem enviar suas propostas para a concessão de terrenos no Condomínio Moda Center Santa Cruz. O empreendimento está colocando à disposição três terrenos, sendo dois medindo 431,25m² cada, e o terceiro medindo 456m². Os lances iniciais são R$ 517.500,00 e R$ 547.200,00 respectivamente.

Com a construção dos três novos blocos, o Moda Center passa a contar com 20 hotéis.  O projeto de concessão desses terrenos, localizados no mesmo alinhamento dos hotéis existentes, ao lado dos setores Amarelo e Branco, foi aprovado na assembleia geral dos condôminos, realizada no último dia 26 de abril.

Com o recurso, a administração pretende asfaltar a área frontal não pavimentada do parque, aumentando o estacionamento, atualmente insuficiente nos meses de grande fluxo. Também está prevista a completa revitalização de todos os 16 banheiros do Moda Center. “Pretendemos, inclusive, colocar divisórias em todos os mictórios masculinos, atendendo a um pedido antigo dos usuários”, disse Henrique Nunes, gerente de logística.

De acordo com o síndico Valmir Ribeiro, além das ações estruturais, também deverá ser construído um pórtico na entrada do Moda Center, seguido da implantação de um projeto paisagístico no canteiro central. “Temos muito por fazer com esse recurso. A diretoria e os condôminos sabem das necessidades e é por isso que fazemos questão de investir na solução para os problemas, prestando contas de todo centavo que será investido”, disse.

De acordo com o edital, as propostas para a concessão dos terrenos devem ser entregues no Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino, até às 18h do dia 1º de agosto. A abertura das mesmas acontecerá durante a assembleia geral do condomínio, marcada para o dia 02 de agosto, a partir das 17h, no Setor Azul do parque.
Fonte: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...