Advertisement

Facebook

Eduardo comanda reunião de monitoramento do Pacto pela Vida.

Foto: Eduardo Braga

O governador Eduardo Campos coordenou, nesta quinta-feira (26/07), mais uma reunião de monitoramento do Pacto pela Vida. A novidade do encontro foi a participação de uma comitiva formada por membros da Província colombiana de Antioquia, e também representantes da província de Santa Fé, na Argentina. Estiveram presentes também cinco integrantes da Polícia do Distrito Federal e outros dois do Rio Grande do Norte.

Para Eduardo, a visita foi muito bem vinda e serve para aprimorar as ações do Programa. “Esse tipo de visita técnica é super honrosa para nós de um lado, mas também importante pelas dicas que eles trazem. São estudiosos interessados no tema e o olhar deles nos indica sugestões para melhorar o Pacto, que é uma construção permanente. É preciso estar sempre aberto, atualizando e corrigindo”, disse o governador.

Coube ao secretário de Educação e economista, Felipe Barrera, falar em nome do grupo colombiano. Ele agradeceu o acolhimento recebido e destacou a troca de informações com os técnicos pernambucanos. “Estamos aqui para aprender com vocês, queremos alcançar um nível de muito eficiência como o que a gente viu aqui”, afirmou Barrera, que, junto com os outros colombianos, vai conhecer o Porto de Suape nesta sexta-feira (27/07).

Fizeram parte da comitiva também o secretário de Infraestrutura, Mauricio Correa; o secretário de Produtividade e Competitividade, Tomás Mejía; o Diretor Executivo da Agência para a Cooperação e Investimento de Medellín, Juan López; e Economista na Divisão de Educação do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Ana Santiago.

Fonte: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...